Wednesday 9 May 2018

Forex clearing house


Clearing House QUEBRANDO DOWN Clearing House Uma câmara de compensação toma a posição oposta de cada lado de um comércio. Quando dois investidores concordam com os termos de uma transação financeira, como a compra ou a venda de um título, uma câmara de compensação atua como o intermediário em nome de ambas as partes. A finalidade de uma câmara de compensação, portanto, é melhorar a eficiência dos mercados e aumentar a estabilidade do sistema financeiro. O mercado de futuros é mais comumente associado a uma câmara de compensação, uma vez que seus produtos financeiros são complicados e exigem um intermediário estável. Cada bolsa de futuros tem sua própria câmara de compensação. Todos os membros de uma bolsa são obrigados a compensar seus negócios por meio da câmara de compensação no final de cada sessão de negociação e a depositar junto à câmara de compensação uma soma de dinheiro - com base nos requisitos de margem de compensação - suficiente para cobrir o saldo devedor dos membros. Por exemplo, se um membro corretor relata a uma câmara de compensação no final do dia a compra total de 100.000 bushels de trigo de maio e vendas totais de 50.000 bushels de trigo de maio, ele é líquido longo 50.000 bushels Do trigo de maio. Assumindo que esta é a posição dos corretores apenas no futuro e que a margem da câmara de compensação é de 6 centavos por bushel, isso significa que o corretor é obrigado a ter 3.000 em depósito com a câmara de compensação. Uma vez que todos os membros são obrigados a compensar seus negócios através da câmara de compensação e devem manter fundos suficientes para cobrir seus saldos devedores, a câmara de compensação é responsável por todos os membros para o cumprimento dos contratos. Uma Casa de Câmbio Específica Existem dois grandes câmaras de compensação nos Estados Unidos: a Bolsa de Valores de Nova York (NYSE) eo NASDAQ. A NYSE, por exemplo, facilita a negociação de ações, títulos, fundos mútuos, fundos negociados em bolsa (ETFs) e derivativos. Atua como o homem médio em um mercado de leilão que permite que os corretores e outros investidores para comprar e vender valores mobiliários para as pessoas, correspondendo ao preço de oferta mais alto para o menor preço de venda. Diferentemente do NASDAQ, a NYSE tem um piso de negociação física. Estratégia de casa clara Clearing house é uma das estratégias de corretores. Clearing é o processo pelo qual uma câmara de compensação mantém registos de todas as transacções e estabelece o fluxo de margem numa base diária de marcação a mercado para o seu membro compensador. Um comércio pode ser um comércio bilateral entre um comprador e um vendedor. Por outro lado, pode envolver um terceiro que limpa o comércio. Em primeiro lugar, as partes na negociação terão de avaliar e administrar o risco de crédito, o que significa que a outra parte irá descumprir as suas obrigações comerciais. Ao usar uma câmara de compensação, torna-se a contrapartida do comércio para o comprador eo vendedor. As vantagens são duplas: A maioria das vezes a câmara de compensação é mais financeiramente sólida A câmara de compensação tem um sistema mais avançado para monitorar a exposição ao risco de cada membro da câmara de compensação O comprador e vendedor economiza os recursos necessários para manter um departamento de crédito separado Clearinghouse é uma casa independente Liquidação de operações, agindo como garante de todas as operações compensadas por ela. A câmara de compensação é responsável pela liquidação de contas de negociação, compensação de operações, cobrança e manutenção de margens, regulamentação da entrega e divulgação de dados de negociação. Uma boa câmara de compensação é o parceiro com o qual você trocar o dinheiro que você depositou com eles em sua conta de negociação. Limpeza de casa é essencialmente o que é uma mesa de negociação. Desde varejo forex não tecnicamente futuros no mais técnico e específico de termos (ou seja, sem contratos padronizados, sem datas de vencimento, sem fechamentos de mercado real) eles não precisam ter uma câmara de compensação. Eles são essencialmente sua própria câmara de compensação. Embora, agora que eu penso sobre isso, se eles usam um provedor de liquidez, que pode ser considerado uma câmara de compensação. Mas de qualquer maneira, para os fins que você está falando sobre como resolver ordens abertas ou o que quer, sua mesa de negociação iria lidar com isso. Se o corretor. Vou explicar o que estou tentando alcançar. Por exemplo, se eu vou curto 10.000 USDJPY em 70.00. Eu quero ter 700.000 ienes na minha conta que eu posso usar para comprar outra moeda. O que acontece em minha conta é que eu vou USDJPY curto e ele permanece aberto e precisa ser fechado. Se eu quiser comprar EURJPY isso é outro comércio aberto. Mas eu deveria ser capaz de usar meus 700.000 ienes para comprar qualquer EURs eu posso comprar. Tão mal um comércio estabelecendo outro. Como posso fazer isso Ok, vou colocá-lo para baixo muito simplesmente o que eu estou procurando. As taxas atuais são: EURJPY 100 USDJPY 50 EURUSD 2. Eu começo com 10.000 USD. Eu vou longo EURUSD. Então eu tenho 5000 euros. Eu vou curto EURJPY. Então eu tenho 500.000 JPY. Eu vou longo USDJPY. Eu novamente tenho 10.000 USD que eu comecei. Eu quero colocar esses três negócios ao mesmo tempo. Em seguida, clique em um botão hipotético quotSettle all tradesquot. Mas isso não acontece em uma plataforma de negociação real. Todos os meus negócios estão abertos e eu tenho que fechá-los um por um. Pensar sobre isso desta forma, em vez de realmente comprar uma moeda contra outra, imagine que você está comprando o contrato de futuros para o par de moedas. Então agora, em vez de comprar um instrumento contra outro, o seu agora apenas lidar com um instrumento. Isso não é tecnicamente correto, mas deve ajudá-lo a obtê-lo por agora. A única maneira de liquidar estes comércios CONTRA um ao outro é entrar em um hedge. Com o exemplo que você colocou acima, você tipo de estão em uma cobertura triangular. O EUR em EURUSD cancela o EUR em EURJPY, o USD em EURUSD cancela o USD em USDJPY eo JPY em EURJPY cancela o JPY em USDJPY. Então tecnicamente, você está um pouco estabelecido na maneira que você está falando. No entanto, por causa das flutuações no priceprice Rollpip, você ainda pode (e provavelmente vai) perder dinheiro. A melhor aposta é fechar cada um deles individualmente. Como para a câmara de compensação e como trabalha, heres uma definição de wikipedia: quotA clearing house é uma empresa de serviços financeiros que fornece serviços de compensação e liquidação para transações financeiras, geralmente em uma bolsa de futuros. E muitas vezes atua como contraparte central. Uma câmara de compensação também pode oferecer novação. A substituição de um novo contrato ou dívida por um velho, ou outros serviços de melhoria de crédito aos seus membros. Basicamente, ele faz exatamente o que você acha que ele faz. Se houver uma câmara de compensação envolvida, ele irá liquidar contratos opendisputed ou transações, assumir o papel de contraparte no caso em que não há nenhum, e também rola sobre contratos antigos para novos para que você possa manter uma posição aberta. Em FX, geralmente os banksbrokers cumprem este papel eles mesmos. Novamente, espero que isso ajude gajo. Im não tenho certeza se eu respondeu a sua pergunta da maneira que você queria lol. Basta perguntar novamente se precisar mais infomore explicação. Como um comerciante de varejo, você não pode fazer que existem scripts para fechar todos e eu acredito que já está dentro do programa MT4. Para obter acesso a uma câmara de compensação, você deve ser um banco de nível um ou nível dois ou provedor de liquidez, e é duvidoso que você vai atender os mínimos que exige. Por que na terra você quer fazer como um arbitrager júnior está além de mim, quando você pode fazer muito mais negociação simplesmente forex, mas eu acho que se você quiser o gosto de arbitragem, você precisará usar o CLOSE ALL script desfrutar e comércio bem I Têm vindo com uma maneira de simplyfying mais simples minha pergunta. Vamos esquecer o software baseado em negociação por algum tempo. Digamos que estou no aeroporto de Dubai. Tenho 100 dólares em mim. Eu vou a um contador do forex. (Dubai é um exemplo muito agradável porque eles não cobram quaisquer comissões sobre os spreads de oferta e venda, assim como o nosso software de negociação). Agora no forex counter eu vejo um oppurtunity de arbitragem triangular mesmo depois de considerar spreads. Eles alterar seus preços a cada 15 minutos. Este oppurtunity é como segue: EURUSD 2.0 EURJPY 100 USDJPY 60. Claramente. Enquanto eu acho que esta situação além dos limites do que está disponível para o comerciante varejo, pergunto-me se youve olhou para os custos envolvidos de que muitas execuções comércio extremamente pequeno versus o custo de cada um. Outras palavras, quanto custa para fazer aquele um pip, e então quanto multiplicado pela centena de vezes que você deseja fazê-lo, enquanto fazendo 100 em forex é semelhante a pisar fora de um meio-fio para mim, os 350 pips i médio toma um Um pouco de quotunderstandingquot, embora certamente nenhuma habilidade matemática, e enquanto ele pode ser para um novato, não há quotriskquot no que eu faço --- eu simplesmente trocar a direção do movimento presente, que sempre que ele pode estar indo e encontrá-lo realmente para Ser um pouco chato a maior parte do tempo, mas eu não vou ganhar este tanto fazendo qualquer outro trabalho quotboringquot, então eu colocar-se com ele. (LOL), mas obrigado pela resposta e espero que você encontre a sua felicidade na estrada ---- acho que você deve pesquisar cada e tudo sobre quotarbitragequot você pode começar suas mãos, ea solução provavelmente aparecerá, como ele invariavelmente desfrutar E comércio bem eu queria ganhar dinheiro com arbitragem em vez de negociação, porque os retornos de arbitragem dependem de habilidades matemáticas e computacionais. Sua uma coisa para apenas encontrar uma arbitragem 1 pip e assumir o risco de execução para isso, mas é outro para escrever um programa de computador que encontra um arb e abrir automaticamente comércios. Desta forma, posso explorar um arb várias centenas de vezes por dia. Comparado ao seu retorno de 100 dólares. Eu apenas descobri como os profissionais de arbitragem trabalham E você ficará surpreso com a fonte desta informação - um agente de recrutamento que contrata empresas financeiras. BAsicamente isso é o que você precisa: - (1) Você precisa ser capaz de trocar diretamente de bancos. (2) Sem questão de alavancagem. Você usa seus próprios fundos. (3) Normalmente, essas empresas têm um punhado de caras com PHD é matemática que criam modelos matemáticos para identificar arbitragem no local forex, opções de ações e mesmo propertly confiança listagem. (4) Eles também têm um cara que coloca esses modelos matemáticos em código de programa c. Então, eu venho à conclusão de que antes que eu possa ser um profesional arbitrageur vou ter que ser um comerciante bem sucedido (para ganhar o tipo de dinheiro para que eu possa evitar usando alavancagem). Também eu teria que ser registrado como um corretor de mim mesmo para ser capaz de lidar diretamente com os bancos. Thanx para o seu tempo mparker, pode ser que eu poderia usar uma pequena ajuda de você em termos de suas estratégias de negociação, etc .. Eu m engenheiro de software por profissão. Como muitos outros, eu também perdi meu emprego como resultado da recessão e, portanto, eu quero usar este oppurtunity para nunca ser capaz de ser dependente de um emprego novamente. Obrigado novamente. Como eu pensei, não um trabalho para um comerciante varejo como nós, mas uma vez que você tem alguns milhões, o que não é como lemme dizer isso sobre forex ---- seu realmente simples, embora não seja fácil. É o mercado MAIS tendência em todos os mercados comerciais e quase segue comportamentos muito específicos, que também pode ser medido por hora do dia. É aprendido por aqueles que desejam aprender, mas a menos que você é um daqueles com um enorme coelho pé e os mais incríveis novatos sorte no mundo, não é nenhum esquema ricos quickquot. É uma cultura totalmente nova e do mundo, com suas próprias regras e punições e se você fizer isso errado, ele vai ter o seu dinheiro mais rápido do que uma rameira rachadura, MAS ----- uma vez que você entenda o que é e como ele funciona, O dinheiro vem, mas pode não vir rápido o suficiente para um em sua posição (embora isso seja para você figura) Eu posso estar vindo aqui para ensinar, ou eu posso ir para outro lugar - isso eu não sei ainda, Mas im quotputting toe em waterquot aqui na FF apenas para ver o que é como ---- basta lembrar, forex é como qualquer outra coisa - leva tempo para entender, e ainda mais para se tornar competente --- então você enfrenta a se tornar bom Desculpa o espaguete no meu gráfico anexo, mas eu gosto de não ser capaz de ver as velas (LOL) --- apenas aviso o padrão de movimento e youll entender por que forex é a tendência mais de todos os instrumentos financeiros. Eu apenas descobri como os profissionais de arbitragem trabalham E você ficará surpreso com a fonte desta informação - um agente de recrutamento que contrata empresas financeiras. BAsicamente isso é o que você precisa: - (1) Você precisa ser capaz de trocar diretamente de bancos. (2) Sem questão de alavancagem. Você usa seus próprios fundos. (3) Normalmente, essas empresas têm um punhado de caras com PHD é matemática que criam modelos matemáticos para identificar arbitragem no local forex, opções de ações e mesmo propertly confiança listagem. (4) Eles também têm um cara que coloca estes. Como eu pensei, não um trabalho para um comerciante varejo como nós, mas uma vez que você tem alguns milhões, o que não é como lemme dizer isso sobre forex ---- seu realmente simples, embora não seja fácil. É o mercado MAIS tendência em todos os mercados comerciais e quase segue comportamentos muito específicos, que também pode ser medido por hora do dia. É aprendido por aqueles que desejam aprender, mas a menos que você é um daqueles com um enorme coelho pé e os mais incríveis novatos sorte no mundo, não é nenhum esquema ricos quickquot. É toda uma nova cultura. Olá, mparker. Muito obrigado por compartilhar sua widom. Eu estou lendo um livro sobre análise de tecnologia e no momento o único desenho que eu posso entender em seu gráfico é o amarelo que mostram a gama de movimento de preços suponho. Lentamente e lentamente vou afundar no jargão tecnológico. No momento eu realmente estou olhando para descobrir como outros comerciantes começam seu dia. Como ele constrói e como eles entram em um comércio e sair dela. Eu estou supondo que um comerciante acorda cedo na manhã, varre a notícia, alvo um fuso horário particular (New York) ou pode ser alvo o peroid voltile de abrir um fuso horário novo (abertura de NY) etc. Eu encontro-o engraçado que A fim de se tornar um comerciante com suas próprias visões originais eu tenho que copiar um estilo comerciantes em primeiro lugar. Se você pudesse compartilhar conosco como ur dia acumula-se, quantas telas de computador u tem, whatz em telas thoise etc, vai se tornar realmente fácil para mim entender uma psicologia comerciante e hábito de trabalho. Acredito que quando você começa a estudar qualquer coisa, você tem que duplicar outros métodos e experiência antes que você possa começar a pensar em aplicar o que você sabe, Simplesmente porque você sabe tão pouco no estágio newb. Forex é simples, mas não fácil --- é o thingie o mais de tendência de troca no mundo que o faz quotsimplequot ---- MAS A começ ao quotsimplequot requer aprender uma cultura, uma língua e umas réguas novas, e aquele somente começá-lo na parte dianteira porta. Se você é sério, e não uma pessoa quotget rica quickquot, vai demorar um ano para se tornar quotcompetentquot e, em seguida, alguns mais antes de se tornar bom, mas as recompensas são grandes eo trabalho muito simples, embora um pouco chato às vezes (mas o que não é trabalho ) E todo mundo encontra um quotnichequot dentro forexs esperando armas. Meu dia começa na midnite na noite anterior, quando eu ou lugar, ou modificar um comércio H4 eu tinha escolhido para ser um comércio quotovernitequot (um que ocorre enquanto durmo), e naquela época, vou verificar as notícias para obter um Idéia de que direção a moeda deve se mover durante esse período, confirmando com os meus indicadores e LRC. Eu acordo às 7:30 da manhã, est porque o meu comércio já está em andamento, e ter lucro ANTES da 8am, est NY openl. Eu, em seguida, verificar os futuros que me dica para a direção da bolsa de Nova York e do DOW terá, e relacioná-lo com a forma como os efeitos da minha moeda (i comércio apenas uma moeda de cada vez, o que me permite saber que o comportamento das moedas E para capitalizar sobre esse conhecimento) observando os pontos normais de reversão para no início da manhã, eu troco para cima e para baixo como os ciclos formam e, em seguida, tomar meus comércios que eu permito correr até o NOVÃO edt REVERSAL na direção. Eu comércio com dois monitores e um terceiro aberto ao meu e-mail e yahoo messenger, use um programa de texto ativado por voz e responder a e-mails, etc, enquanto eu continuar a negociar. Onde a maioria vai parar de negociação por meio-dia, edt, eu simplesmente colocar o meu comércio reverso, arrumar e atender a bookkeepping e tarefas necessárias e deixar meus comércios executar a 5h, est (rollover ponto) em que ponto a direção vai inverter novamente, ei Tomar esses negócios para correr para as sessões de noite, o que geralmente inclui pelo menos um que mais tarde se torna o comércio overnite Mas isso é o que eu faço, como eu tenho que produzir um lucro para os meus accionistas, mas também é algo que acontece de amar e que A emoção durou muitos anos e não parece estar indo embora. Desfrutar e negociar bem LOL ---- quando você começa a estudar qualquer coisa, você tem que duplicar outros métodos e experiência antes que você pode começar a pensar em aplicar o que você sabe, simplesmente porque você sabe tão pouco no estágio newb. Forex é simples, mas não fácil --- é o thingie o mais de tendência de troca no mundo que o faz quotsimplequot ---- MAS A começ ao quotsimplequot requer aprender uma cultura, uma língua e umas réguas novas, e aquele somente começá-lo na parte dianteira porta. Se você é sério, e não uma pessoa quotget rico quickquot, levará um ano para se tornar quotcompetentquot. Então você está trabalhando praticamente 2475. Se eu não estou errado, você está usando o quadro de tempo H4 para reconhecer ur durante a noite ou o comércio de piloto automático e um prazo menor dizer em torno de M15 para outros comércios. Também estou supondo que o limite de parada em seu comércio overnight seria um pouco grande, enquanto os outros comércios estão sendo observados diretamente por você e pode ter mais perto de parar as perdas. Eu estou lendo um livro sobre análise de tecnologia por Schlossberg. Ele mencionou padrões como três corvos negros, três soldados avançando, etc. O que você acha que é o melhor frame de tempo para procurar esses padrões. Além disso, no caso de um padrão variado, onde você obtém informações sobre valores de suporte e resistência uma coisa que eu notei é Que o EURUSD está se dirigindo para cima se você olhar para o prazo mensal, uma clara tendência ascendente maravilhosa. Mas a coisa é diferente em shorther frames de tempo. Então o que você acha que é o período ideal para assistir a um dia de negociação Agora eu não estou nos EUA, mas eu ainda acho que a seguir NYSE e Dow pode ser útil. Você nunca utilizou volaitility aumentado durante o período de um markey de abertura, diga abertura de Nova York Então você está trabalhando praticamente 2475. Se im não errado você está usando o cronograma de tempo H4 para reconhecer ur durante a noite ou comércio de piloto automático e um menor período de tempo Dizer em torno de M15 para outros comércios. Também estou supondo que o limite de parada em seu comércio overnight seria um pouco grande, enquanto os outros comércios estão sendo observados diretamente por você e pode ter mais perto de parar as perdas. Para os overnites, eu uso o H1 ou H4, dependendo de como me sinto no momento depois de ter invertido a sua direção correta para o dia, e eu uso NO sl, então eu nunca se preocupar com essa situação --- na verdade, eu Nunca use stoplosses em qualquer comércio, mas não aconselhar que para aqueles sem contas para lidar com isso e certamente não para newbs e aqueles não familiarizados com a tendência de um comércio. Eu troco cada tempo durante o dia, muitas vezes tomando o comércio H4 no início, então eu não tenho que prestar atenção a ele, mas sempre ciente de que eu estarei atravessando levantamentos que não importa, desde que eu comércio com a tendência. (MAS, isso é por causa do tamanho da minha conta, e como afirmado, só parcialmente passou para newbs) estou lendo livro sobre análise de tecnologia por Schlossberg. Ele mencionou padrões como três corvos negros, três soldados avançando, etc. O que você acha que é o melhor quadro de tempo para procurar esses padrões. Além disso, no caso de um padrão variável onde você obtém informações sobre os valores de suporte e resistência Eles aparecem em todos os prazos , Mas quanto mais tempo, mais tempo (naturalmente) é preciso para um aparecer --- btw, há indicadores de reconhecimento de vela disponíveis para a plataforma MT4 que são muito bons, embora eu não sei que eles cobrem os padrões de vela quotexoticquot . Suporte e resistência vem de um outro mapa MT4 superposições que mostram todas as informações que se poderia precisar eo uso do meu favorito sobreposição, o LRC, irá mostrar as áreas de apoio e resistência em um mercado de gama também. Uma coisa que eu observei é que o EURUSD está dirigindo para cima se você olhar o frame de tempo mensal, uma tendência ascendente maravilhosa desobstruída. Mas a coisa é diferente em shorther frames de tempo. Então, o que você acha que é o quadro ideal para assistir a um dia de negociação para o dia, um usa o diário e muda para o H4 como tendência geral, eo H1 para os principais valores sr, com o H4 ainda ser rei A UE vai Surpresa muitos que estão chamando para a sua morte eu acredito, mas vai demorar alguns dias ainda. Agora eu não estou nos EUA, mas eu ainda acho que a seguir NYSE e Dow pode ser útil. Você já utilizou volaitility aumentado durante o período de um markey de abertura, digamos abertura de Nova York, é claro, e eu também estou ciente de quando sair dessa volitilidade, como ele normalmente termina dentro de meia hora da abertura --- verificação Os preços futuros antes do aberto lhe dirá que direção o mercado vai abrir desfrutar e comércio bem

No comments:

Post a Comment