Monday 25 March 2019

Principais comerciantes de forex 2018


DailyFXrsquos Top Forex Trading Erros de 2017 O final do ano, é um bom momento para olhar para trás e fazer um balanço de nossos vencedores e perdedores. Reconhecer os vencedores pode nos fazer sentir bem, mas é uma revisão crítica dos negócios mal concebidos e executados, onde conseguimos o maior valor. Os seguintes são os principais erros de negociação que os analistas do DailyFX sentem ter feito no decorrer de 2017. Jamie Saettele, estrategista técnico sênior que combate o viés humano Eu confio em informações técnicas (com base no preço e no tempo) em um esforço para ver os mercados através de uma lente objetiva . Os intervalos de meses precoce (tendências baixas no início do mês) e reversões de chave são duas pedras angulares da minha estratégia e eu as ignorei em momentos críticos no tempo. Meus erros foram ignorando as reversões da chave em 9 de agosto e 4 de outubro. A última reversão também ocorreu no segundo dia do mês, tornando o sinal mais forte. Eu estava em baixa e não quis mudar desde que eu estava convencido de um colapso do tipo de 2008. Curiosamente, tornei-me bullish no meu comentário. Eu escrevi em 9 de agosto (dia após a baixa) que, tendo encontrado o apoio de uma linha que se estende dos mínimos de dezembro de 2018 e março de 2017, o AUDUSD poderia ver um rallyrdquo de snapback afiado e no dia 5 de outubro (dia após o baixo) que ldquoshort A estrutura do termo é construtiva, com o rali do desdobramento baixo em 5 ondas. Eu favorece comprar dips. rdquo Mesmo assim, eu não fiz as longas. Essas experiências destacam obstáculos, especificamente inerentes, que os seres humanos enfrentam em especulações. Viés de conservatismo, no qual se dá um peso muito pequeno a novas informações e viés de confirmação, o que nos leva a aceitar informações que confirmam nosso viés, explica o meu fracasso em longos meses de agosto e outubro. É impossível eliminar completamente o viés da mente humana, mas pode-se limitar o viés e a sua influência na linha inferior, através da aderência estrita a uma abordagem técnica, baseada em regras. John Kicklighter, estrategista chefe de moeda comércio com minhas condenações, Donrsquot Trade My Convictions Pode não parecer que haja alguma diferença em lsquotrading suas convicções e você está falando com suas convicções, mas eu aprendi no ano passado que há uma distinção muito importante. Você pode achar que os mercados são insanos para lutar contra uma clara tendência técnica fundamental, os funcionários políticos estão empurrando agendas prejudiciais e impraticáveis, ou essa volatilidade simplesmente desafia a realidade. Tudo isso pode ser verdade, mas se o mercado estiver disposto a correr com ele, a negociação contra a corrente atual levará você a perdas independentemente. Devemos absolutamente ter nossas convicções com base em análises de som (técnicas ou fundamentais), mas eu aprendi você a não se mover nessas crenças até que seja claro que o consenso do mercado está na mesma página. Um exemplo recente desta experiência aprendida foi a minha tentativa de curto AUDNZD em novembro, sob o ponto de vista de acreditar que a manifestação precedente de setembro baixou contrariando a pressão negativa do edifício que se seguiu na sequência da mudança da RBA para cortes de taxas de juros. Como um par constituído por duas moedas de alto rendimento, a influência do risco padrão pareceu ser neutralizada e o isolamento das taxas comparativas parece ser direto. Eu pulou um pouco cedo demais em um intervalo de canal não confirmado e o mercado rapidamente me fez pagar por ele com uma reversão acentuada no padrão de congestionamento avançado. As perspectivas para as taxas australianas podem ser mais baixas, mas o mercado provou que ainda está impressionado com a vantagem de rendimento que a moeda goza em relação à sua contraparte da Nova Zelândia. Isso pode mudar no futuro, mas por enquanto, minhas convicções não são adequadas à tendência. Gráfico preparado por John Kicklighter usando o Microsoft Excel. Dados: FXCM, Bloomberg Na aplicação prática, agora corrigir este erro ativamente, negociando tamanho menor e para alvos mais próximos ao negociar uma tendência que vá contra minhas convicções. Irsquoll aumenta o tamanho da posição e empurra meus objetivos quando o mercado e o viés se alinham. Seguir essa abordagem até 2017 me salvou muita dor com as minhas expectativas de que as tendências de risco se desmoronem sob a pressão de problemas de crescimento global, alavancagem excessiva nos mercados e problemas financeiros. David Rodriguez, estrategista quantitativo Às vezes, o pensamento popular é correto Se você sabe ler algum do meu trabalho, você provavelmente sabe que a Irsquom sempre está falando sobre o Índice de Sentimentos Especulativos da FXCM e usá-lo na minha negociação. Eu acho que é o melhor indicador único que usamos no DailyFX e a Irsquove passou anos assistindo a produzir boas idéias comerciais. Claro, não é, sem suas falhas, por qualquer meio. O SSI mostra-nos como os comerciantes de varejo são posicionados, e nós o usamos como um indicador contrariano. Ou seja, se todos os longos longos nós muitas vezes ficamos curtos e vice-versa. Quando isso não funciona Às vezes, a multidão está certa. Ao longo do mês de outubro, coloquei uma série de negociações lucrativas ao comprar o iene japonês contra o dólar norte-americano, o dólar australiano e a libra britânica. Por que nosso SSI mostrou que as multidões eram agressivamente curtas o JPY (longo AUDJPY, GBPJPY, USDJPY) e eu queria estar no final oposto do comércio. O sentimento atingiu os extremos principais quando o USDJPY SSI mostrou que o número de comerciantes ultrapassou em muito aqueles baixos em quase 20 para 1. Muitos comerciantes estavam assumindo posições sob o pressuposto de que o Banco do Japão e o Ministério das Finanças iriam intervir e enviar o USDJPY muito mais alto. Claro, fiquei persuadido com a minha convicção de que a multidão sempre está errada. O resto foi história. Fui curto o USDJPY e o GBPJPY no final de semana. Quando eu abri minha estação de comércio no domingo, vi que Irsquod foi interrompido por centenas de pips acima, onde eu tinha colocado a minha parada de perda. Gráfico elaborado por David Rodriguez usando Trade Station. Dados: FXCM O comércio contra a multidão geralmente me serviu bem. Mas mesmo na época, colegas me alertaram sobre os riscos de uma intervenção FX japonesa. A multidão estava certa, e machucava minha conta até dois meses de lucro. Joel Kruger, estrategista da moeda corrente Lembre-se de saber que tipo de comerciante você é antes de assumir posições Era hora do verão e a oportunidade finalmente se apresentou e eu estava pronto para aproveitar ao máximo. O USDCHF estava caindo drasticamente em julho, com o mercado facilmente rastreando o território inexplorado por mínimos recorde recentes. Eu estava alertando sobre a potencial aceleração da desvantagem por algum tempo, mas também esperava ansiosamente uma oportunidade para desaparecer a fraqueza em antecipação ao que eu acreditava ser a formação de uma importante base de longo prazo. Com o mercado caindo abaixo de 0.7500, eu estava pronto para começar a construir minha posição longa contra-tendência. No entanto, qual o tipo de risco que eu atribui ao comércio e como eu gerenciaria essa configuração muito rara, eu entrei na posição em um mercado muito sobrevendido e me comprometi com uma área cinzenta onde eu não seria curto prazo com meu Vista, mas, ao mesmo tempo, me permitiria oportunidade de aguentar o cargo no caso em que movia algumas centenas de pontos contra mim. Mas essa estratégia não foi boa, já que me comprometeu com mais incerteza do que jamais poderia ter desejado e me deixou com uma parada significativa de cerca de 3,5 do meu patrimônio. Ainda mais doloroso, foi o que se seguiu, com o curso de reversão do mercado violentamente como eu esperava, mas comigo fora do dinheiro, à margem e psicologicamente danificado. O importante tirar essa experiência é que todos devemos saber que tipo de comerciante estamos antes de entrar em uma posição. Se somos de curto prazo com expectativas de curto prazo, devemos comprometer-se com essa estratégia e procurar estar dentro e fora da posição dentro de um período de tempo apertado. No entanto, se estamos a longo prazo em nossa opinião, devemos atribuir o risco adequado, alavancar em conformidade e estar preparado para manter o curso. No exemplo acima, eu estava procurando a formação de uma base de longo prazo e estava plenamente consciente de que o fim de uma tendência pode ser o momento mais violento. Em retrospectiva, eu deveria ter tomado um tamanho de posição ainda menor e cavado nas trincheiras para me permitir a oportunidade de se beneficiar de uma configuração tão rara e única. No final do dia, saber exatamente quem você é eo que seu plano de jogo está à frente de sua posição, você terá a paz de espírito necessária para pensar mais claramente durante o comércio e deixa muito menos espaço para qualquer tipo de dúvida. Os comerciantes de curto prazo devem encontrar conforto no fato de que eles não estão olhando para bater home runs, e devem estar na posição para solteiros, enquanto os comerciantes de longo prazo devem reconhecer a necessidade de espaço com suas posições (não atribuindo mais risco para Comércio, apenas permitindo mais espaço) e saiba continuar o curso e não sair quando a feira mostrar o primeiro sinal de lucro. Ilya Spivak, Estratégia de Estratégia Nenhuma Estratégia de Negociação Única ndash Mesmo um Bom Ndash é realmente Suficiente É bastante normal para os comerciantes experientes de curto a médio prazo terem uma estratégia de estratégias de negociação a ser usada de acordo com as condições do mercado. De fato, se o horizonte temporal de onersquos para um determinado comércio é de vários dias a várias semanas, é perfeitamente razoável suspeitar que uma variedade de ambientes de negociação exigirá uma caixa de ferramentas diversificada de maneiras de capitalizar. No entanto, como um comerciante de longo prazo com foco em tendências globais de nível macro, Irsquod foi poupado de ter que aprender essa flexibilidade. Usando alavancas muito baixas e largas paradas, eu já conseguia sentar-se através de oscilações de curto prazo até que as principais tendências se reafirmaram, resultando nos movimentos de longo prazo que eu estava procurando. Este ano revelou-se um importante despertador, já que fiquei convencido, na primavera, de que o euro sucumbiria novamente aos receios da crise da dívida e começaria a vender o EURUSD ativamente. O par era extraordinariamente volátil e praticamente sem direção por quase quatro meses, repetidamente me puxando para posições curtas em grande escala apenas para perder o impulso no caminho para o meu alvo e retroceder bruscamente na direção errada para tropeçar minha parada-perda. Levou um número muito desconfortável de tais experiências para finalmente me empurrar para voltar à mesa de desenho e repensar minha estratégia. Ampliei minhas paradas para aceitar um rácio de risco de 1: 1, pagando por isso reduzindo o tamanho da posição e introduzindo várias camadas de níveis alvo para tentar aproveitar ao máximo os mercados agitados. Felizmente, o dinheiro que perdi ao longo do caminho foi pagar por um pouco de educação: nenhuma estratégia única, independentemente de seus parâmetros, é realmente realmente boa o suficiente. David Song, Analista de moeda Donrsquot Jump the Gun Depois de passar pelo comércio comercial 2017, Irsquove teve meus altos e baixos ao longo do ano, e uma regra de ouro que se tornou cada vez mais importante não era pular a arma. Com as principais variações de preços nos últimos 12 meses, foi fácil ficar preso em operações de perseguição, mas com prudência a espera de uma confirmação clara pode ajudar a evitar estar no lado errado do mercado. Claro, chegar a uma estratégia de negociação sólida e manter o seu viés é importante, mas o tempo é crucial para um comércio bem-sucedido. Gráfico preparado por David Song usando Strategy Trader Um par de moedas que imediatamente vem à mente é o EURCAD. Embora eu estivesse bastante otimista no euro-loonie, eu tinha uma série bastante boa jogando a ação de preço ajustada na taxa de câmbio. No entanto, houve algumas vezes em que eu pulou de maneira muito cedo. Chegou a um ponto em que eu estava tentando antecipar o topbottom, o que muitas vezes levaria a um comércio perdedor. Tornou-se aparente que eu estava pulando a arma nas configurações do meu comércio, e estava tão inclinado a pegar todo o intervalo que eu mantive comendo o mesmo erro repetidamente. Seguindo uma série de negócios ruins, eu me afastei para descobrir onde as coisas estavam indo errado. Itrsquos certamente é difícil manter suas emoções quando vemos a recuperação da volatilidade, mas Irsquove torna-se cada vez mais prudente após essas experiências, e chegou a um acordo que eu deveria aguardar uma confirmação clara quando há grandes balanços na taxa de câmbio. Embora esta regra geral seja falada com freqüência, implementá-la é certamente mais fácil de dizer do que fazer, e itrsquos é fácil ignorar essa diretriz quando vemos grandes movimentos na taxa de câmbio. Michael Boutros, Analista de Moedas Como os Mercados Transformam Fickle, Você Deve Continuar Ágil 2017 tem sido um ano marcado por balanços maciços e maior volatilidade nos mercados de FX, pois uma série de fatores impulsionaram taxas de ida e volta. Embora este tipo de volatilidade seja ideal para estratégias de comércio técnico de curto prazo, houve ocasiões este ano quando meu desempenho foi comprometido devido a um erro único e aparentemente óbvio. Ter um viés em seu comércio é de extrema importância e você pode ter me ouvido muitas vezes defendendo o desenvolvimento de seu próprio viés e aderindo a ele. No entanto, isso não implica que alguém simplesmente fique com suas armas e seja inabalável no que diz respeito aos seus negócios. Na verdade, se alguma coisa pode ser tirada de nossos negócios neste ano, pergunta que ao se concentrar em configurações de comércio de curto prazo e couro cabeludo, permanecer flexível com seu viés e ágil com seus negócios é a chave para a longevidade quando se concentra em transações intra-dia. No mercado de hoje, as manchetes de notícias e os rumores circulantes podem encobrir seu julgamento enquanto você tenta filtrar através da infinita barreira de observações e opiniões. No início de outubro, os mercados se tornaram cada vez mais baixos no estado do comércio global, uma vez que as preocupações com um iminente padrão na Europa pesavam sobre o sentimento mais amplo do mercado. Alimentar o rali eram esperanças de um pacote abrangente de ajuda antes de uma cimeira da UE que reforçaria os bancos e evitaria o padrão nas nações da periferia. Embora as ações tomadas não fossem uma solução para o problema de solvência de longo prazo enfrentado pela região, os mercados se reuniram nas esperanças de salvação para o projeto do euro. Continuei a curtir o euro e o australiano por algum tempo, apesar do aumento de risco sob o pretexto de que essas medidas fariam pouco para resolver os problemas subjacentes à falta de competitividade e déficit de gastos. Obviamente, os resultados foram dúzias de rebaixos em couro cabeludo, pois segurei meu viés no que eu considerava roteado nos fundamentos. Gráfico preparado por Michael Boutros usando Strategy Trader Refletindo de volta, itrsquos importante lembrar que itrsquos não é nosso trabalho para decidir política ou apresentar projeções econômicas, mas sim negociá-las. Simplificando, mesmo que a UE tenha feito pouco para abordar a sustentabilidade a longo prazo da região, os mercados reagiram favoravelmente. Ao concentrar-se em jogar balanços técnicos intra-dia, nosso trabalho para julgar e controlar essas mudanças no sentimento, mesmo que as métricas subjacentes possam sugerir o contrário. Dito isto, itrsquos ainda é de extrema importância para desenvolver um viés subjacente no par para orientar seus escalares e trocas de médio prazo. No entanto, quando os mercados estão claramente mostrando convicção em movimento, Donrsquot Fight It. Embora os fundamentos sempre se alcancem no final, no ínterim, os itrsquos são importantes para responder e negociar o que os mercados estão lhe dizendo - Não o contrário. Christopher Vecchio, Analista de moeda Compre o rumor, venda a notícia Se você perguntar a um novo comerciante qual é o aspecto mais importante da negociação, é provável que lhe diga, ldquomaking money. rdquo Thatrsquos incorreto, no entanto. O aspecto mais importante da negociação, se você fosse perguntar a qualquer comerciante experiente, seria a preservação ldquocapital. rdquo Existem muitos métodos para fazer isso: limitar o alavancagem, apenas o comércio durante as horas líquidas, entre outros. Infelizmente, nenhuma dessas maneiras de negociar o mercado leva em conta algumas das pressões fundamentais que podem aparecer aparentemente fora do ar. O meu maior erro comercial de 2017 seria, portanto, o seguinte: as dificuldades de mudança de tendências a curto prazo, especialmente se eles se basearem em ações (ou rumores) por parte de bancos centrais ou governos que intervêm nos mercados para garantir ldquostabilityrdquo. Considerando que as ações políticas geralmente estão bem telegrafadas, isso parece ser uma regra fácil de seguir. No entanto, posso pensar em duas ocasiões específicas em 2017, nas quais ignorei esta regra simples, levando a desvios desnecessariamente grandes na minha conta. O primeiro de meus dois erros ocorreu em meados de agosto. Thomas Jordan, vice-presidente do Banco Nacional Suíço, anunciou que o SNB estava particularmente preocupado com a força do Franco Suíço versus o Euro. Na verdade, o par havia caído de cerca de 1.2500 para começar o ano até 70 pips de paridade na segunda semana de agosto. Eu estava construindo em uma posição curta e pesada da rede 1.0800, e a mudança para 1.0000 foi um desenvolvimento bem-vindo. No entanto, quando o Sr. Jordan discutiu a possibilidade de uma peg de EURCHF, eu zombava da ideia, com tola. Com as minhas paradas movidas para tirar frac12 em algum lucro (1.0600) e deixar a outra frac12 com uma parada em 1.1200, acabei perdendo centenas de pips e depois perdendo algumas, porque eu não respeitava a gravidade da situação . Infelizmente, essa não foi a única vez que ignorei os formuladores de políticas nos últimos meses. Em 4 de outubro, os ministros das finanças da zona do euro insinuaram que um pacote abrangente seria elaborado até o final de outubro. Não pensei que isso fosse verdade, e que, em última análise, o mercado rejeitaria qualquer coisa menos de união fiscal. Isso se tornou realidade, embora não em 4 de outubro, mas em 31 de outubro. Mais uma vez, em vez de levar em consideração a visão fundamental, ignorei a mudança na tendência e mantive minha crença de que os mercados estavam destinados a cair, levando a outra redução minha conta. No geral, eu acredito que o grande quadro para tirar aqui não é para desconto o efeito profundo de um evento fundamental, seja dados, notícias, rumores ou discursos que o ndash possa ter no mercado, alterando permanentemente a imagem técnica no curto prazo. Obter o lado momentumrsquos durante movimentos prolongados pode ser benéfico, independentemente do viés do onersquos. DailyFX fornece notícias de Forex e análise técnica sobre as tendências que influenciam os mercados de moeda globais. Esses são os mais famosos comerciantes de Forex. A maioria dos comerciantes de divisas evitam as luzes do palco, criando lucros silenciosamente, mas alguns poucos subiram para o estrelato internacional. Estes jogadores bem conhecidos quebraram o molde, publicando resultados incríveis em longas carreiras. Eles são pessoas de influência que tiveram um impacto profundo na indústria. Esses indivíduos oferecem uma luz orientadora para os comerciantes de forex no início de sua carreira, bem como jornaleiros que procuram melhorar os resultados da linha de fundo. (Leia mais sobre o tópico, aqui: Cinco maiores obstáculos enfrentam os comerciantes do primeiro ano.) Estes comerciantes lideraram pelo exemplo, tomando riscos meticulosamente calculados. Alguns são surpreendentemente humildes enquanto outros exibem seu sucesso, mas todos esses comerciantes de sucesso compartilham um sentimento de confiança inabalável, que orienta seu desempenho financeiro. George Soros George Soros nasceu em 1930. Soros começou sua carreira financeira em Singer e Friedlander em Londres em 1954 depois de escapar da Hungria ocupada pelos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial. Ele trabalhou em uma série de firmas financeiras até que estabeleceu a Soros Fund Management em 1970. A empresa passou a gerar mais de 40 bilhões de lucros nas últimas cinco décadas. Ele se elevou à fama internacional em 1992 como o comerciante que quebrou o Banco da Inglaterra. Compensando um lucro de 1 bilhão após venda curta de 10 bilhões em libras esterlinas britânicas (GBP). Em 16 de setembro de 1992, como resultado desse comércio, o Reino Unido retirou a moeda do Mecanismo de Câmbio de Câmbio Europeu depois de não manter a faixa de negociação necessária. Este evento agora é chamado infame como Black Wednesday. Este comércio incrível foi um destaque de sua carreira e solidificou seu título de um dos melhores comerciantes de todos os tempos. Soros é atualmente uma das trinta pessoas mais ricas do mundo. Stanley Druckenmiller Stanley Druckenmiller cresceu em uma família suburbana de classe média da Filadélfia. Ele começou sua carreira financeira em 1977 como estagiário de gestão em um banco de Pittsburgh. Ele rapidamente se transformou em sucesso e formou sua empresa, Duquesne Capital Management, quatro anos depois. O Druckenmiller conseguiu gerir com sucesso dinheiro para George Soros por vários anos. Em seu papel de gerente de portfólio principal para o Quantum Fund entre 1988 e 2000, sua carreira floresceu. Druckenmiller também trabalhou com Soros no notório comércio do Bank of England, que lançou sua ascensão ao estrelato. Sua fama se intensificou quando ele apareceu no best-seller The New Market Wizards. Publicado em 1994. Em 2018, depois de sobreviver ao colapso econômico de 2008. Ele fechou seu hedge fund. Admitindo que ele estava desgastado pela constante necessidade de manter seu histórico bem sucedido. Andrew Krieger Andrew Krieger ingressou na Bankers Trust em 1986 depois de deixar uma posição na Solomon Brothers. Ele adquiriu uma reputação imediata como comerciante bem sucedido, e a empresa o recompensou ao aumentar seu limite de capital para 700 milhões, significativamente mais do que o limite padrão de 50 milhões. Este bankroll o colocou em uma posição perfeita para lucrar com o crash de 19 de outubro de 1987 (Black Monday). (Veja também como os especuladores de Forex lucraram com Meltdowns famosos da moeda.) Krieger centrou-se no dólar da Nova Zelândia (NZD), que ele acreditava ser vulnerável à venda a descoberto como parte de um pânico mundial em ativos financeiros. Ele aplicou a alavancagem extraordinária de 400: 1 ao seu já elevado limite de negociação, adquirindo uma posição curta maior do que a oferta monetária da Nova Zelândia. Como resultado deste brilhante comércio, ele arrecadou 300 milhões de lucros para seu empregador. No ano seguinte, ele deixou a empresa com 3 milhões no bolso do comércio. Bill Lipschutz Bill Lipschutz começou a negociar enquanto frequentava a Universidade Cornell no final da década de 1970. Durante esse tempo, ele transformou 12.000 em 250.000 no entanto, ele perdeu toda a estaca após uma decisão de negociação pobre. Esta perda ensinou-lhe uma dura lição sobre o gerenciamento de riscos que ele levou ao longo de sua carreira. Em 1982, ele começou a trabalhar para Solomon Brothers enquanto ele seguia seu MBA. Lipschutz migrou para a divisão de divisas recém-formada da Solomons, ao mesmo tempo, apenas quando os mercados cambiais estavam explodindo em popularidade. Ele foi um sucesso imediato, ganhando 300 milhões por ano para a empresa em 1985. Ele se tornou o principal comerciante da conta de divisas estrangeiras das empresas em 1984, ocupando esse cargo até sua partida em 1990. Ele ocupou o cargo de diretor de gestão de portfólio Na Hathersage Capital Management desde 1995. Bruce Kovner Bruce Kovner, nascido em 1945 no Brooklyn, Nova York, não fez seu primeiro comércio até 1977, quando tinha 32 anos. Ele emprestou contra seu cartão de crédito pessoal na época para comprar contratos de futuros de soja e compensou um lucro de 20 mil. Ele posteriormente se juntou à Commodities Corporation como comerciante, registrando milhões em lucros e ganhando uma sólida reputação na indústria. Ele fundou a Caxton Alternative Management em 1982, transformando-a em um dos hedge funds mais bem sucedidos do mundo, com mais de 14 bilhões de ativos. Os lucros dos fundos e as taxas de administração. Dividido entre as posições de commodities e de moeda, tornaram o recluso Kovner um dos maiores jogadores no mundo forex até que ele se aposentou em 2017. Os Bottom Line Os cinco comerciantes de forex mais famosos compartilham atributos semelhantes, como a autoconfiança e um incrível apetite por risco. Uma garantia com um preço dependente ou derivado de um ou mais ativos subjacentes. As leis antitruste se aplicam a praticamente todas as indústrias e a todos os níveis de negócios, incluindo fabricação, transporte. Quando os títulos de uma empresa são listados em mais de uma bolsa com a finalidade de adicionar liquidez às ações e permitir. O Taxa de Frango é uma tarifa sobre caminhões leves feitos fora dos EUA. Um salário máximo é um limite máximo imposto sobre a quantidade de renda que um trabalhador pode ganhar em um determinado período de tempo.

No comments:

Post a Comment